Solução de help desk para empresas de outsourcing de impressão

Um problema muito comum com nossos parceiros é o sistema de gestão de chamados técnicos que nem sempre são feitos com softwares adequados, ou seja, um chamado é aberto tanto para solucionar um grande problema, quanto uma simples dúvida.

Outros problemas encontrados são a produtividade dos técnicos, o tempo de duração de um chamado e algo ainda mais grave: o controle do SLA.

O IBSHelp chega para resolver esses problemas, além de apresentar uma metodologia para que seu departamento técnico tenha mais eficiência e custos mais baixos.

Solução de help desk para empresas de outsourcing de impressão

Um problema muito comum com nossos parceiros é o sistema de gestão de chamados técnicos que nem sempre são feitos com softwares adequados, ou seja, um chamado é aberto tanto para solucionar um grande problema, quanto uma simples dúvida.

Outros problemas encontrados são a produtividade dos técnicos, o tempo de duração de um chamado e algo ainda mais grave: o controle do SLA.

O IBSHelp chega para resolver esses problemas, além de apresentar uma metodologia para que seu departamento técnico tenha mais eficiência e custos mais baixos.

100%Web

+ de 50 tiposde relatórios

100%Personalizável

Integrado comsoftwares de alertas

Como funciona

A abertura de um chamado pode ser feita de várias formas:

  • O cliente acessa um portal na web e abre o chamado em seu site.
  • O cliente envia um email para um endereço da sua empresa e o chamado é aberto automaticamente, inclusive com uma resposta automática para o usuário contendo o número do chamado.
  • 100% integrado com o IBSTracker e IBSTracker Advanced, seu chamado será aberto diretamente no IBSHelp.
  • 100% integrado com softwares de fabricantes que enviam email para alertas de problemas/suprimentos e etc.

Recursos

  • 100% web.
  • 100% integrado com IBSTracker e IBSTracker Advanced.
  • 100% integrado com softwares que enviam email de alertas.
  • 100% em Português.
  • Mais de 50 relatórios para produtividade de sua equipe.
  • Gráficos e controle de SLA visual.
  • Preparado para telão visual do departamento técnico.
  • Base de conhecimento para ajudar a solucionar mais rápido chamados de baixa complexidade.
  • 100% integrado com o A.D. e/ou LDAP.
  • API para integração de outros sistemas.
  • 100% personalizado para sua empresa (logos, corpo de email e cores).
  • 100% instalado em seu ambiente, seu servidor.

Versões

Como o objetivo de atender empresas de grande e pequeno porte, a IBSolution passou a disponibilizar  3 versões do IBSHelp para seus clientes:

  • Standard: apenas funcionalidade de Help Desk
  • Professional: inclui funcionalidade de Help Desk e de Gestão de Ativos
  • Enterprise: adiciona o Suporte à Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas e Gestão de Mudanças com CMDB.

Confira a tabela comparativa para saber qual dessas versões atende melhor à sua necessidade.

Certificação ITIL

Logo ITILO IBSHelp possui certificação ITIL (Information Technology Infrastructure Library), diretrizes que regulam o atendimento padrão de empresas de tecnologia.

Para mais informações, acesse aqui:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Information_Technology_Infrastructure_Library

Certificação ITIL

 

O IBSHelp possui certificação ITIL (Information Technology Infrastructure Library), diretrizes que regulam o atendimento padrão de empresas de tecnologia.

 

Para mais informações, acesse aqui:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Information_Technology_Infrastructure_Library

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