Suporte as a service para seus projetos
O serviço de Premium Support da IBSolution oferece um atendimento adicional para os projetos de MPS, voltado para funcionários que não tem perfil de atuação, certificação ou disponibilidade.
Além do software, também terceirizamos tudo o que é necessário para que o cliente produza seus documentos em um ambiente controlado, com todo o suporte necessário.
Contando com um atendimento menos passivo, os prazos se tornam menores, reduzindo até 70% dos chamados de sua equipe.
Nosso atendimento conta com um diferencial que é nosso software, porém, também atendemos sistemas operacionais, drivers, filas e tudo que envolve o bom funcionamento do ambiente.
O objetivo é ampliar a capacidade de suporte de seu time e reduzir drasticamente os custos escondidos como multas de SLA e custos operacionais.
Pacotes de serviços
Suporte Premium I
- Atendimento “IBSLabel”
- Telefone
- Acesso Remoto para todos atendimentos
- Plantão 8×5
- Suporte 100% IBSolution
Suporte Premium II
- Atendimento “WhiteLabel”
- HotLine
- Acesso Remoto para todos atendimentos
- Plantão 8×5
- Suporte 100% IBSolution
- Acesso ao T.N.S. incluso
- Valor de horas de implementação com descontos especiais
* Consulte Condições para suporte 24×7 ou horários especiais.
Como Funciona
Você contrata o serviço por cliente, estabelecendo um valor mensal e permitindo que a IBSolution preste todo o suporte necessário para seu projeto sendo a responsável pelo primeiro atendimento de qualquer problema no ambiente de impressão. Uma economia e tanto para seu projeto.
Os suportes previstos não são apenas de produtos IBSolution, mas também de uma gama que envolve todo seu projeto:
- Drivers
- Filas de impressão
- Sistema operacional de servidores
- Suporte ao ambiente de impressão como um todo
Somos sua Central de Suporte
- O serviço é de suporte e não contempla implementações
- Custos de deslocamento podem ser aplicados para visitas on-site
- Não contempla suporte a softwares não-IBSolution