Technical National Support

Suporte Técnico Nacional

Nossa plataforma de serviços sob demanda no “estilo Uber” feita para você contratar técnicos de hardware, sendo uma vantagem para empresas de MPS.

Contando com mais de 1.000 técnicos no Brasil, toda a plataforma traz o conceito em que você está acostumado a usar no seu dia-a-dia para seu negócio.

A IBSolution tem exclusividade na plataforma TNS

Em breve mais opções de serviço!

Qual o fluxo de uso da plataforma?

  • Você tem direito de utilizar o TNS contratando o IBSPremiumSupport+
  • Cadastre sua conta do Mercado Pago Corporativa
  • Toda vez que o TNS for necessário, você receberá uma notificação para aprovar e decidir se quer mesmo utilizá-lo
  • O técnico fará o atendimento do chamado
  • O valor será debitado da sua conta e ficará disponível para o técnico após ele realizar o chamado

Como funciona?

Primeiro contato com a central de suporte

Seu cliente entrará em contato com o suporte da IBSolution, que fará o atendimento de sistemas e softwares. Outra opção é deixar o IBSTracker identificar que seu equipamento está parado.

Quando o equipamento que precisa de assistência for identificado, nosso suporte enviará um pedido de atendimento para a plataforma TNS.

Obs: Softwares que não forem da IBSolution não estão inclusos no Premium Support

A plataforma TNS entra em ação

O time da IBSolution coloca o pedido de atendimento na plataforma, então um técnico da região atende ao chamado para atender o cliente através da plataforma conforme a disponibilidade.

O chamado é atribuído ao técnico e acompanhado pelo time de linha de frente da IBSolution, que informará o parceiro e cliente do andamento deste atendimento.

Finalização, auditoria e pagamento

Ao final do atendimento, o time da IBSolution da linha de frente, junto com o IBSTracker, confirmam se o equipamento está funcionando corretamente.

Obs; Pagamentos são feitos pela plataforma do Mercado Pago

Estrutura da plataforma

  • Mais de 1000 técnicos cadastrados
  • 100% de cobertura de atendimento nacional
  • 100% dos atendimentos com controle de qualidade
  • 100% dos técnicos em certificação constante
  • 75% na redução de custos
  • 100% Sob demanda, sem vínculos empregatícios
  • 100% Web, 24×7 no ar

Simples de utilizar

Para que a central de serviços IBSolution possa ativar a plataforma somente quando necessário, precisamos ter a visibilidade do problema para demonstrar com clareza a necessidade de uma visita técnica. Além disso, tarefas anteriores do software e do sistema são verificadas como precaução para que o IBSTracker possa alertar e realizar assistência técnica bem detalhada quando for preciso.

  • IBSTracker Advanced: Contrato
  • Premium Support: Contrato
  • Acesso liberado: Condições especiais

Vantagens da plataforma

Veja as vantagens de utilizar o TNS comparado aos suportes técnicos comuns:

  • 20x mais eficiente
  • 75% menos custos com equipes e encargos
  • Pague facilitado e sob demanda
  • 20x mais escalável e com serviços de suporte de sistemas
  • Central de suporte
  • Equipamentos funcionando mais rápido
  • Profissionais em constante treinamento
  • Controle de qualidade
  • Níveis de preços (quanto mais utiliza, mais engaja e mais barato fica)
  • Chamados com valor fixo independente do equipamento
  • Vantagens exclusivas de parceiro engajados da IBSolution
  • Mais serviços serão inclusos em 2020 com opção na plataforma

Agende uma demonstração e conheça todas as nossas soluções para a sua empresa!

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