Relatório de TCO – Custo total de propriedade de parque instalado

Descubra rapidamente o custo total de propriedade

O fundamental na venda de contratos de serviços gerenciados de impressão é a compreensão do TCO. O FMAudit tem relatórios de TCO que cruzam as referências da leitura do parque de impressão com uma base de dados de aproximadamente 10.000 equipamentos/dispositivos e seus custos operacionais.

Você sabe quantas impressoras seus clientes têm? Qual é o custo para operar estes dispositivos? Você acha que seus clientes estão interessados em ter esta informação?

E se fosse possível determinar rapidamente o custo total dos clientes para operar seu parque de impressora e multifuncional? Ao contrário de outros sistemas de coleta de dados, o IBSTracker Advanced oferece um TCO de referência.

Aqueles cálculos exaustivos que, juntamente com as complexas planilhas custavam horas de trabalho, finalmente poderão ser feitos imediatamente.

Se você desejar criar um relatório ainda mais detalhado, basta clicar em cada impressora.

Você terá controle total sobre as previsões de custos.

Aplicativos

#1

  • Criar novas oportunidades de vendas em sua base atual
  • Esta tecnologia oferece facilidade para propor serviços de outsourcing de impressão.

Considere o seguinte cenário: Use o módulo IBSTracker Advanced WebAudit ou OnSite para coletar as leituras de contadores de um cliente em dispositivos que não estejam no seu contrato. Contadores coletados de dispositivos não gerenciados enviados para sua força de vendas não são cobrados.

Sua equipe de vendas usa esses dados para criar propostas para começar a gerenciar esses ativos.

#2

  • Criar cenários Antes e Depois da proposta

Em muitas situações, os clientes não conseguem entender a justificativa financeira entre o que eles têm instalado hoje e sua proposta de outsourcing de impressão.

Relatórios TCO permitem que os representantes de vendas possam apresentar uma “fotografia, cenários” de custos futuros e até mesmo um relatório de comparação do TCO dos clientes antes da sua proposta, ou seja, da sua base instalada e depois da implementação da sua proposta.

Isso também dá ao representante de vendas informações úteis para apresentar aos clientes em reuniões de revisão trimestral sobre a economia resultante. Sem falar que com esta ferramenta é possível encontrar novas oportunidades de vendas com seus clientes.

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