Suporte e Treinamento

A instalação e as configurações iniciais do sistema são responsabilidade de cada revendedor, assim como o suporte contínuo, com o apoio fornecido pelos escritórios da PaperCut na Austrália, Reino Unido e América do Norte.

  • O excelente e-manual do produto é de fácil procura e acesso. Os usuários podem digitar um termo na barra de pesquisa de destaque, ou saltar para uma determinada área de interesse (Introdução, Instalação, Tour, configuração, administração), clicando nos links. Há também uma tabela de conteúdo e um link para Hot Topics (os itens mais populares no manual acessados por usuários).
  • O BLI solicitou o suporte técnico em vários momentos do dia por mais de uma semana e recebeu um representante em menos de um minuto em cada caso.
  • Todas as atualizações, correções, telefonemas de suporte, chat e suporte por e-mail são cobertos pelo contrato de manutenção.
  • Com cada nova licença adquirida, o desenvolvedor inclui atualizações e novas pequenas versões por e-mail, com suporte por telefone. A Garantia de Atualização Premium tem um preço de 20 por cento do custo total por ano, com descontos disponíveis ao passar dos anos.

O desenvolvedor oferece uma base de conhecimento pesquisável com centenas de artigos, juntamente com vídeos de aplicação no canal do youtube do PaperCut. Além disso, os usuários podem postar perguntas e receber respostas de um blog, juntamente com uma lista de discussão que está ligada a cada página do Guia e do Conhecimento Base do Usuário.


Confira todo o conteúdo do relatório nos links abaixo.

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